Aviso de Consulta Pública - Serviços de produção, ministração e transmissão de cursos telepresenciais via satélite

O Estado de Minas Gerais, por intermédio da Central de Compras da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG, torna pública a realização da Consulta Pública para contratação de empresa para prestação de serviços especializados de produção, ministração e transmissão de cursos telepresenciais via satélite em posição orbital 70º W banda C, com sistema de interatividade integrado, conteúdos complementares em plataforma web (Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA) e materiais didáticos impressos. As especificações do objeto estão descritas no Termo de Referência, disponibilizado abaixo.

Os interessados poderão apresentar comentários e sugestões para o aprimoramento do Edital de Licitação, encaminhando suas manifestações, até às 17h do dia 13/09/2018, com a identificação do respectivo autor (nome, denominação, endereço, e-mail, telefone), para o e-mail: comprascentrais@planejamento.mg.gov.br.

Em caso de dúvidas ou dificuldades para participar da Consulta, estamos acessíveis para ajudar por meio do e-mail informado. Agradecemos a participação de todos.

Belo Horizonte, 04/09/2018.

ATUALIZAÇÃO

• Prorrogado o prazo para manifestações por 5 (cinco) dias úteis, se encerrando no dia 20 de setembro de 2018, às 17 horas.

Belo Horizonte, 13/09/2018.

Lucas Vilas Boas Pacheco