Novo CAGEF Digital

Novo CAGEF Digital – Perguntas Frequentes

O CAGEF digital já está integrado com sistemas dos diversos órgãos públicos das esferas municipal, estadual e federal. A nova versão do CAGEF digital visa criar maior mobilidade, integração, acesso inteligente e faz parte da política de Simplificação, racionalizando os processos, reduzindo os custos e eliminando papéis. Todos estes benefícios se potencializam quando a empresa for mineira, pois para estas temos maior números de integrações.

Para isto, o CAGEF Digital realiza a atualização de documentos por meio de integração, porém, os documentos não integralizados de maneira automática mas que possuem autenticação digital, devem ser inseridos pelo representante do fornecedor via sistema, já os documentos que não possuem autenticação digital devem ser enviados em via física original ou devidamente autenticados.

Para mais informações acesse Perguntas Frequentes ou entre em contato por meio do telefone (31)3916-9755 e e-mail cadastro.fornecedores@planejamento.mg.gov.br

Novas Regras CAGEF Digital e Senhas de Acesso (Clique aqui e saiba mais)

MINUTAS PADRONIZADAS