AUDIÊNCIA PÚBLICA – CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES, NECESSÁRIOS À OPERAÇÃO, MANUTENÇÃO E GERENCIAMENTO DE REDE IP MULTISSERVIÇOS ABRANGENDO O ESTADO DE MINAS GERAIS E PONTOS NAS CIDADES DE SÃO PAULO, BRASÍLIA E RIO DE JANEIRO.

AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Audiência Pública – CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES, NECESSÁRIOS À OPERAÇÃO, MANUTENÇÃO E GERENCIAMENTO DE REDE IP MULTISSERVIÇOS ABRANGENDO O ESTADO DE MINAS GERAIS E PONTOS NAS CIDADES DE SÃO PAULO, BRASÍLIA E RIO DE JANEIRO, DE SERVIÇOS DE VALOR ADICIONADO, ALÉM DE FORNECIMENTO DE INFORMAÇÕES PARA A ADMINISTRAÇÃO INTEGRADA DO CONTRATO, via Pregão Eletrônico, para atendimento pleno a todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Estado de Minas Gerais.

O Estado de Minas Gerais, por intermédio da Central de Compras da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, convida todos os interessados para discutir a modelagem de compra para contratação de Serviços de Telecomunicações, necessários à operação, manutenção e gerenciamento de Rede IP Multisserviços abrangendo o Estado de Minas Gerais e pontos nas cidades de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, de serviços de valor adicionado, além de fornecimento de informações para a administração integrada do contrato e edital convocatório de certame licitatório para essa compra central de 2019. A Audiência Pública realizar-se-á sexta-feira, 05 de julho de 2019, às 10:00 horas, na Plenária do Prédio Minas – 9º andar – da Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves. Os editais propostos e documentações complementares encontram-se disponíveis no Portal de Compras de Minas Gerais, site www.compras.mg.gov.br ; os interessados são encorajados a manifestar-se previamente à realização da audiência, encaminhando suas dúvidas e considerações para o endereço eletrônico comprascentrais@planejamento.mg.gov.br. BH/MG 19/06/2019. Rodrigo Ferreira Matias, Central de Compras/SEPLAG.

Minuta de Edital e Termo de Referência - Rede Governo

Consulta Pública - Previsão de demanda_novos acessos

Consulta Pública - Previsão de demanda_acessos mantidos

Consulta Pública - Previsão de demanda _alteração de velocidades_lotes em relação à planta atual