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RESPOSTA AOS QUESTIONAMENTOS APRESENTADOS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA - PCMG

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RESPOSTA  AOS QUESTIONAMENTOS APRESENTADOS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA
 
Assunto: Contratação do serviço de implantação, operação e manutenção da emissão eletrônica, com segurança, da carteira de identidade descentralizada no Estado de Minas Gerais, incluindo a solução biométrica (AFIS/FACIAL).

O Estado de Minas Gerais, por intermédio da Comissão Especial de Licitação Projeto ABIS, da Polícia Civil de Minas Gerais, com base no art. 39 da Lei Federal nº 8.666/93, apresenta as respostas aos questionamentos apresentados por ocasião da Audiência Pública de apresentação/discussão da minuta de Edital e seus anexos, ocorrida no dia 07 de novembro de 2019, às 09h00min, no Auditório da Superintendência de Informações e Inteligência Policial - SIIP, situado na Rua Paraíba, 167, Bairro Funcionários, Belo Horizonte – MG. As respostas encontram-se disponíveis na página inicial do Portal de Compras MG (http://www.compras.mg.gov.br) e foram enviadas aos e-mails informados no cadastro de entrada ao evento. Informações complementares pelos telefones 31 3915-7240/31 3915-7284 ou pelo e-mail gab@spgf.pcivil.mg.gov.br

Respostas Audiência Pública ABIS

Belo Horizonte, 18 de dezembro de 2019.

Fernando Dias da Silva
Presidente da Comissão Especial de Licitação Projeto ABIS
Superintendente de Planejamento, Gestão e Finanças/PCMG

Acesso Restrito

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