AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO - LOCAÇÃO DE IMÓVEL - SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE SAUDE DE DIVINÓPOLIS (SES/MG)-13/01/2020

O GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS, por intermédio da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (Superintendência Regional de Saúde de Divinópolis), anuncia a o Edital de Chamamento Público de prospecção no mercado imobiliário do município de Divinópolis.

O Edital pode ser acessado clicando-se neste link. Para esclarecer dúvidas, deve-se enviar e-mail para gestao.div@saude.mg.gov.br. O resultado e avisos relevantes sobre o procedimento serão publicados nesta página, nos termos do Edital.

Data de publicação no Portal de Compras: 13/01/2020.

Prazo para marcação de visita técnica: 03/02/2020.

Prazo para apresentação da proposta para a Pré-Qualificação: 10 dias úteis a contar da data da visita.

ATENÇÃO

AVISO DE DECISÃO DE CHAMAMENTO PÚBLICO - LOCAÇÃO DE IMÓVEL - SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE SAUDE DE DIVINÓPOLIS (SES/MG)

O GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS, por intermédio da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (Superintendência Regional de Saúde de Divinópolis), anuncia que nos termos do item 7.3.do Edital de Chamamento Público nº 01/2020 - SRS Divinópolis/2020, com base nos autos do processo SEI 1320.01.0091391/2019-30,  que foram DESCLASSIFICADAS todas as propostas apresentadas e, portanto, declarado FRACASSADO o Chamamento Público Edital nº 001/2020 de prospecção no mercado imobiliário do município de Divinópolis.

Para esclarecer dúvidas, deve-se enviar e-mail para gestao.div@saude.mg.gov.br.