AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO - LOCAÇÃO DE IMÓVEL - SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE SAUDE DE DIVINÓPOLIS (SES/MG)-13/01/2020

O GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS, por intermédio da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (Superintendência Regional de Saúde de Divinópolis), anuncia a o Edital de Chamamento Público de prospecção no mercado imobiliário do município de Divinópolis.

O Edital pode ser acessado clicando-se neste link. Para esclarecer dúvidas, deve-se enviar e-mail para gestao.div@saude.mg.gov.br. O resultado e avisos relevantes sobre o procedimento serão publicados nesta página, nos termos do Edital.

Data de publicação no Portal de Compras: 13/01/2020.

Prazo para marcação de visita técnica: 03/02/2020.

Prazo para apresentação da proposta para a Pré-Qualificação: 10 dias úteis a contar da data da visita.

MINUTAS PADRONIZADAS