AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA LOCAÇÃO DE IMÓVEL - Superintendência Regional de Saúde de Belo Horizonte (SRS/BH) - SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE DE MINAS GERAIS-SES

SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE DE MINAS GERAIS

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA LOCAÇÃO DE IMÓVEL

O ESTADO DE MINAS GERAIS, por intermédio da Secretaria de Estado de Saúde, torna público seu interesse na locação de um imóvel no Município de Belo Horizonte, para instalação da Coordenação de Assistência Farmacêutica (CAF) da Superintendência Regional de Saúde de Belo Horizonte (SRS/BH), conforme descrito abaixo (o imóvel não precisa conter todas as características abaixo no momento da apresentação da proposta, pois será concedido prazo (até 120 dias) para o interessado realizar as devidas adequações posteriormente.

O imóvel a ser locado deverá conter as características descritas no documento disponibilizado no link "Características do Imóvel".

Características do Imóvel