CONSULTA PÚBLICA – ÁGUA MINERAL ENVASADA, BEBEDOURO E SUPORTE - SEPLAG

Considerando o fracasso de todos os lotes do pregão eletrônico para registro de preços nº 175/2020 e a necessidade de regionalização dos lotes presentes no pregão eletrônico para registro de preços nº 175/2020, bem como a adequação das especificações de alguns itens do referente processo, o Estado de Minas Gerais, por intermédio da Central de Compras da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, convida todos os interessados para discutir a modelagem de compra por meio de Pregão Eletrônico para  Registro de Preços para AQUISIÇÃO DE ÁGUA MINERAL ENVASADA, BEBEDOURO E SUPORTE, em municípios mineiros, principalmente no que tange à regionalização, especificações dos itens e prazo de entrega.

As manifestações deverão ser encaminhadas até às 18:00 (dezoito horas) do dia 29/10/2020, com a identificação do respectivo autor (nome, RG, CPF ou CNPJ, endereço, e-mail e telefone), para o endereço eletrônico:  comprascentrais@planejamento.mg.gov.br.

Termo de Referência