Minas On-line
Rss
Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

CONSULTA PÚBLICA - CERTIFICADO DIGITAL

PDFImprimirE-mail

AVISO DE ABERTURA DE CONSULTA PÚBLICA - CERTIFICADO DIGITAL

 

REGISTRO DE PREÇOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DIGITAL

 

O Estado de Minas Gerais, por intermédio da Diretoria Central de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação - DCGTIC da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG, convida todos os interessados para discutir a modelagem de compra por meio de Registro de Preços para EMISSÃO DE CERTIFICADO DIGITAL NA CADEIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL (RFB), via Pregão Eletrônico, para atendimento pleno a todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Estado de Minas Gerais.

As manifestações deverão ser encaminhadas até às 17:00 (dezessete horas) do dia 18/11/2020, com a identificação do respectivo autor (nome, RG, CPF ou CNPJ, endereço, e-mail e telefone), para os endereços eletrônicos: mariana.nunes@planejamento.mg.gov.br, natalia.ferraz@planejamento.mg.gov.br e vitoria.magalhaes@planejamento.mg.gov.br.

Acesso Restrito

Servidor
Fornecedor

Links

Protege Minas
Trilhas de Aprendizagem
Painel Compras MEEPP
PAAFamiliar
Bolsa de Materiais
OGE

SEPLAG|

Rodovia Papa João Paulo II, 4.001. Serra Verde - BH - MG - CEP.: 31630-901 - Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves.