AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO - para locação de imóvel para instalação Coordenação de Assistência Farmacêutica e Central Regional de Rede de Frio - SRS/BH

O ESTADO DE MINAS GERAIS, por intermédio da Secretaria de Estado de Saúde, torna público seu interesse na locação de um imóvel no Município de Belo Horizonte, para instalação Coordenação de Assistência Farmacêutica (Farmácia de Minas e Unidade Regional de Dispensação de Medicamentos decorrentes de decisões judiciais - Farmácia Judicial) e Central Regional de Rede de Frio, todas vinculadas à Superintendência Regional de Saúde de Belo Horizonte (SRS/BH), conforme descrito abaixo. Ressalta-se que o imóvel não precisa conter todas as características descritas no momento da apresentação da proposta, pois será concedido prazo (até 120 dias, a contar da data da assinatura do contrato) para o interessado realizar as devidas adequações posteriormente.

Documento de referência com as caracteristícas do Imóvel