Minas On-line
Rss
Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL – AQUISIÇÃO DE DESKTOPS, NOTEBOOKS E TABLETS

PDFImprimirE-mail

AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL – AQUISIÇÃO DE DESKTOPS, NOTEBOOKS E TABLETS

Contratação centralizada, via registro de preço, de aquisição de Desktops, Notebooks e Táblets, para atendimento aos órgãos e entidades participantes do Planejamento nº 81/2021.


O Estado de Minas Gerais, por intermédio da Central de Compras da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, convida todos os interessados para discutir a modelagem de compra de Desktops, Notebooks e Táblets. A transmissão da Audiência Pública Virtual que ocorrerá no dia 15 de Abril de 2021 às 14h, será realizada no Canal do YouTube, http://bit.ly/YouTubeSEPLAG.

As inscrições para interessados em participar da audiência pública deve ser feita acessando o e respondendo o formulário por meio do seguinte endereço: https://forms.gle/x3Vut2tt6pnxvsga9 , até às 17:00 (dezessete horas) do dia 13/04/2021

Os interessados são encorajados a manifestar-se previamente à realização da audiência, encaminhando suas dúvidas e considerações. As manifestações deverão ser encaminhadas até às 17:00 (dezessete horas) do dia 13/04/2021, com a identificação do respectivo autor (nome, CPF ou CNPJ, e-mail) para o e-mail: comprascentrais@planejamento.mg.gov.br.

ATA DA AUDIÊNCIA

TERMO DE REFERÊNCIA ATUALIZADO  ATUALIZADO 

 

 

Acesso Restrito

Servidor
Fornecedor

Links

Protege Minas
Projeto CCC
PAAFamiliar
Bolsa de Materiais
MINUTAS PADRONIZADAS
OGE

SEPLAG|

Rodovia Papa João Paulo II, 4.001. Serra Verde - BH - MG - CEP.: 31630-901 - Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves.