Minas On-line
Rss
Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL Nº 02/2021 - PLANEJAMENTO Nº 120/2021 - CONTRATAÇÃO CENTRALIZADA, VIA REGISTRO DE PREÇO, DE CONJUNTOS ESCOLARES DE ALUNO E PROFESSOR, COM A FINALIDADE DE ATENDER A DEMANDA DAS UNIDADES ESCOLARES ESTADUAIS - SEE

PDFImprimirE-mail

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, por intermédio de sua Superintendência de Aquisições, Patrimônio e Alimentação Escolar torna público que realizará Audiência Pública virtual referente à contratação centralizada, via registro de preço, de conjuntos escolares de aluno e professor, com a finalidade de atender a demanda das unidades escolares estaduais. A abertura da sessão pública está marcada para o dia  21/05/2021 às 10:00 horas.

A transmissão da Audiência Pública Virtual será realizada através do Canal da Secretaria de Educação no site do YouTube ( Estúdio Educação MG), https://www.youtube.com/watch?v=qud920Np0pk&t=0s .
As inscrições para interessados em participar da audiência pública deve ser feita acessando e respondendo o formulário eletrônico por meio do seguinte endereço:   https://forms.gle/DTL535nCDdHZ7Qgc7.

A minuta do Termo de Referência poderá ser acessada através do link:  https://bit.ly/330Wqwn.

Os interessados são encorajados a manifestar-se previamente à realização da audiência, encaminhando suas dúvidas e considerações. As manifestações deverão ser encaminhadas até às 17:00 (dezessete horas) do dia 20/05/2021, com a identificação do respectivo autor (Nome/Razão Social, CPF ou CNPJ, endereço, telefone e e-mail) para o e-mail: licitacoes@educacao.mg.gov.br.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo e-mail: licitacoes@educacao.mg.gov.br.

Acesso Restrito

Servidor
Fornecedor

Links

Protege Minas
Trilhas de Aprendizagem
Painel Compras MEEPP
PAAFamiliar
Bolsa de Materiais
OGE

SEPLAG|

Rodovia Papa João Paulo II, 4.001. Serra Verde - BH - MG - CEP.: 31630-901 - Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves.