Minas On-line
Rss
Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO/SUBSECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL nº 04/2021 - SEE

PDFImprimirE-mail

O Estado de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, convida todos os interessados para discutir a modelagem do Edital de Credenciamento de Instituições Educacionais de Ensino Superior (IES), públicas e privadas, para oferecer aos servidores da SEE vagas nos cursos de pós-graduação lato sensu (especialização e MBA) e stricto sensu (mestrado e doutorado), na modalidades presencial, semipresencial/híbrida e EAD.

A transmissão da Audiência Pública Virtual, que ocorrerá no dia 17 de agosto de 2021 às 10h, será realizada através do Canal da Secretaria de Educação no site do YouTube (Estúdio Educação MG),  através do link:  https://youtu.be/J0g-kgIvtZg.

As inscrições para interessados em participar da audiência pública deve ser feita acessando e respondendo o formulário por meio do seguinte endereço: https://forms.gle/KijJFDgzWekzVD2D7

A minuta do Termo de Referência poderá ser acessada através do link: https://docs.google.com/document/d/1j1fkT9-bQms2eVAjVRT6WEj7F6-xzsmW-iguxtveayo/edit

Por meio do formulário, também encorajamos os interessados a manifestar-se previamente à realização da audiência, encaminhando suas dúvidas e considerações. As inscrições e manifestações deverão ser encaminhadas até às 17:00 (dezessete horas) do dia 16 de agosto de 2021, com a identificação do respectivo autor (Nome/Razão Social, CPF ou CNPJ, endereço, telefone e e-mail) para o e-mail: licitacoes@educacao.mg.gov.br. Silas Fagundes de Carvalho - Subsecretário de Administração.

Acesso Restrito

Servidor
Fornecedor

Links

Protege Minas
Trilhas de Aprendizagem
Painel Compras MEEPP
PAAFamiliar
Bolsa de Materiais
OGE

SEPLAG|

Rodovia Papa João Paulo II, 4.001. Serra Verde - BH - MG - CEP.: 31630-901 - Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves.