AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PARA CONCESSÃO DE USO DE ESPAÇO PÚBLICO, A TÍTULO ONEROSO, PARA A INSTALAÇÃO DE EXPLORAÇÃO DE RESTAURANTE/LANCHONETE DENTRO DO PARQUE DO IBITIPOCA - IEF

AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO A Unidade Regional de Florestas e Biodiversidade Mata do IEF torna público para o conhecimento dos interessados, que se fará realizar pregão presencial n° 01/2021, para concessão de uso de espaço público , a titulo oneroso, de 01(uma) área de 341m², para a instalação de exploração de restaurante/lanchonete dentro do parque do Ibitipoca.A abertura da sessão de pregão presencial terá início no dia 25/08/2021 ás 09h00min será realizada no endereço: INTERSIND - Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá/MG - Endereço: Rodovia MGT 265, n° 2200, Galpão Intersind, Horto Florestal. Ubá/MG URFBio Mata.

Extrato Publicação -IOFMG