PREGÃO ELETRÔNICO Nº 02/2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE AR CONDICIONADO – SEE – SRE BARBACENA

O ESTADO DE MINAS GERAIS, por intermédio da Secretaria de Estado de Educação/ Superintendência Regional de Ensino de Barbacena, torna pública a realização de licitação na modalidade pregão eletrônico do tipo menor preço, no modo de disputa aberto, em sessão pública, por meio do site www.compras.mg.gov.br, visando a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Instalação de Sistema de Ar Condicionado na Sede da Superintendência Regional de Ensino de Barbacena, nos termos da Lei Federal n° 10.520, de 17 de Julho de 2002 e da Lei Estadual n°. 14.167, de 10 de Janeiro de 2002 e do Decreto Estadual n° 48.012, de 22 de julho de 2020.

Extrado da Publicação IOF-MG