CONSULTA PÚBLICA - SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO ACADÊMICA - UEMG

CONSULTA PÚBLICA - SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO ACADÊMICA - UEMG

O Estado de Minas Gerais, por intermédio da Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG, convida os interessados para discutir a modelagem e apresentar críticas e sugestões para o aprimoramento do Termo de Referência para pregão eletrônico para a prestação de serviços de fornecimento de licenças, instalação, consultoria de implantação, customização, migração de dados, parametrização, capacitação, suporte e serviço de manutenção corretiva e evolutiva, atualização de Sistema e suporte de operação no Sistema, visando à integração de processos administrativos e acadêmicos vinculados à Universidade do Estado de Minas Gerais (Reitoria e Unidades Acadêmicas), conforme Termo de Referência e seus anexos.
As manifestações deverão ser encaminhadas até às 17:00 (dezessete horas) do dia 2209/2021, com a identificação do respectivo autor (nome, RG, CPF ou CNPJ, endereço, e-mail e telefone), para o endereço eletrônico: michelle.rodrigues@uemg.br.