AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL N° 001/2021 - CONTRATAÇÃO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS FUNERÁRIOS, JUNTO AO HOSPITAL GOVERNADOR ISRAEL PINHEIRO – HGIP, DO TIPO MAIOR DESCONTO - IPSEMG

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerias (IPSEMG) torna público que fará realizar, no dia 23 de setembro de 2021, às 09 horas, no Mezanino 3 do Hospital Governador Israel Pinheiro, na Alameda Ezequiel Dias nº 225– Bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte - MG, CEP: 30130-110, licitação na modalidade Pregão, do tipo Maior Desconto, na forma presencial, Processo SEI Nº 2010.01.0043841/2021-69, para contratação, pelo período de 12 (doze) meses, de empresa especializada para a prestação de serviços funerários, junto ao Hospital Governador Israel Pinheiro – HGIP, sem ônus para o IPSEMG, necessários ao sepultamento de corpos, membros amputados, produto de fecundação sem sinais vitais e placenta de pacientes, incluindo o fornecimento de urnas funerárias e a realização de translados municipais e intermunicipais, mediante solicitação direta do responsável legal do paciente ou, conforme o caso, do responsável legal indicado pelo Instituto, mediante as condições estabelecidas no Edital e seus anexos.

ATENÇÃO

AVISO RELATIVO DO PREGÃO PRESENCIAL N° 001/2021 - CONTRATAÇÃO, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS FUNERÁRIOS, JUNTO AO HOSPITAL GOVERNADOR ISRAEL PINHEIRO – HGIP, DO TIPO MAIOR DESCONTO.

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerias (IPSEMG) informa que observamos a ocorrência de um erro de digitação na remissão constante no subitem 9.5.1 do Edital do Pregão Presencial nº 001/2021. Assim sendo, no referido subitem do instrumento convocatório, onde se lê: "9.5.1 Quando não forem verificadas, no mínimo, 3 (três) propostas nas condições definidas no subitem 7.5,...", leia-se  : "9.5.1 Quando não forem verificadas, no mínimo, 3 (três) propostas nas condições definidas no subitem 9.5,...".