AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 03/2021 - MODALIDADE MENOR PREÇO - SEE

O ESTADO DE MINAS GERAIS, por intermédio da Secretaria de Estado de Educação/ Superintendência Regional de Ensino de Barbacena, torna pública a realização de licitação na modalidade pregão eletrônico Nº 03/2021 do tipo menor preço, no modo de disputa aberto, em sessão pública, por meio do site www.compras.mg.gov.br, visando a contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de monitoramento eletrônico, por vídeo vigilância, com filmagem em DVR e câmeras, com sensores, central de alarme e viaturas no local, quando necessário. Todo o sistema deverá ser instalado em regime de comodato, na sede da Superintendência Regional de Ensino de Barbacena, localizada à Avenida Bias Fortes, 02 - Centro - Barbacena - MG, conforme especificações, exigências e quantidades estabelecidas neste documento.

Publicação no IOF-MG

Retificação