A Intendência da Cidade Administrativa convida a todos os interessados na Contratação de empresa prestadora dos serviços de operação, atualização das soluções, gerenciamento, monitoramento, treinamento, suporte técnico, manutenção preventiva e manutenção corretiva de toda a infraestrutura de rede de voz, dados (wired e wireless), segurança, controle de acesso, videoconferência, nobreaks e grupo gerador em uso na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves para discussão da minuta do Termo de Referência, no dia 02/06/2014, às 10horas, na Cidade Administrativa Tancredo Neves – no Plenário do Prédio Gerais – 9º and., situada na Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, Bairro Serra Verde. Belo Horizonte/MG.
Os interessados poderão ainda, apresentar comentários e sugestões para o aprimoramento do Termo de Referência, encaminhando suas manifestações, até a data prevista acima, com a devida identificação (nome, denominação, endereço, e-mail, telefone) para o endereço eletrônico comprasca@planejamento.mg.gov.br.
Ata Consulta Pública (PDF - 411.72 KB)
Respostas aos questionamentos (PDF - 638.56 KB)
Minuta Termo de Referência (PDF - 1.37 MB)