Preço de Referência

Resoluções

Resolução Conjunta SEPLAG/CGE nº 9.754, de 29 de setembro de 2017 - Dispõe sobre a disponibilização de pesquisa de preços pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – Seplag – e sua utilização nas contratações de serviços de Tecnologia da Informação e da Comunica- ção – TIC no âmbito do Estado de Minas Gerais.

Clique aqui para acessar a pesquisa de Preços

Resolução Conjunta SEPLAG/CGE n.º 9.447, de 15 de dezembro de 2015 - Dispõe sobre os procedimentos administrativos para a realização de pesquisa de preços para a aquisição de bens e contratação de serviços e regulamenta a utilização de preços de referência disponibilizados pelo Módulo de Melhores Preços do Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços do Estado de Minas Gerais – SIAD.

Resolução n.º 51, de 22 de novembro de 2007 - Regulamenta a utilização de preços de referência disponibilizados pelo módulo Melhores Preços para estimativa de preços e julgamento de propostas nas aquisições públicas dos órgãos e entidades usuários do Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços do Estado de Minas Gerais – SIAD/MG. (Revogada pela Resolução Conjunta SEPLAG/CGE n. º 9.447/2015)