SIAD

Medida Provisória Federal

Medida provisória n.º 2 200-2, de 24 de agosto de 20011 - Institui a Infra-Estrutura de Chaves Públicas Brasileira - ICP-Brasil, transforma o Instituto Nacional de Tecnologia da Informação em autarquia, e dá outras providências

Decretos

Decreto n.º 45.018, de 20 de janeiro de 2009 - Dispõe sobre a utilização e gestão do Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços do Estado de Minas Gerais - SIAD-MG do Poder Executivo Estadual.

Resoluções

Resolução SEPLAG n.º 40, de 28 de maio de 2014 - Dispõe sobre procedimentos de compras e a utilização dos módulos do Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD disponibilizados no Portal de Compras do Estado de Minas Gerais.

Resolução SEPLAG n.º 97, de 12 de dezembro de 2014 - Altera a Resolução nº 40 de 28 de maio de 2014, que dispõe sobre os procedimentos de compras e a utilização dos módulos do Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços – SIAD disponibilizados no Portal de Compras do Estado de Minas Gerais.

Resolução SEPLAG n.º 36, de 4 de maio de 2009 - Dispõe sobre procedimentos de compras e autilização dos módulos do Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD disponibilizados no Portal de Compras do Estado de Minas Gerais. (Revogada pela Resolução SEPLAG n.º 40, de 28 de maio de 2014)

Resolução Conjunta SEF/SEPLAG n.º 9.032, de 27 de dezembro de 2013 - Dispõe sobre procedimentos operacionais e contábeis para a integração do módulo de Material Permanente do Sistema Integrado de Administração de Materiais - SIAD com o Sistema Integrado de Administração Financeira do Estado de Minas Gerais – SIAFI

pdf smallResolução SEPLAG n.º 52, de 2 de agosto de 2011 - Dispõe sobre recadastramento, no Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços do Estado de Minas Gerais – SIAD, dos contratos em execução nas versões dos módulos anteriores a 2009.

Resolução SEPLAG n.º 43, de 10 de junho de 2011 - Institui a Programação Orçamentária das Contratações no Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços – SIAD.

Resolução SEPLAG n.º 43, de 26 de agosto de 2008 - Estabelece normas e procedimentos operacionais para utilização do módulo Órgãos e Entidades do Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços do Estado de Minas Gerais – SIAD.

Resolução SEPLAG n.º 29, de 27 de maio de 2008 - Estabelece procedimentos para adesão aoacesso e utilização do Sistema Integrado de Materiais e Serviços – SIAD, nos termos do art. 24 do decreto nº. 44.786,de 18 de abril de 2008.

Resolução SEPLAG n.º 64, de 26 de setembro de 2006 - Institui a Norma de Requisição e Distribuição de Material de Consumo por meio do SIAD.

Portarias

pdf smallPortaria Conjunta SCRLP/SEPLAG e SCCG/SEF n.º 4, de 3 de dezembro de 2010 - Estabelece data limite de entrada de material de consumo no Módulo de Material de Consumo do SIAD e registro de Obrigações Liquidadas a Pagar no SIAFI-MG.

pdf smallPortaria Conjunta SCRLP/SEPLAG e SCCG/SEF n.º 3, de 30 de agosto de 2010 - Dispõe sobre recadastramento no Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD dos contratos de obras celebrados até 2008 que permanecem em execução no Sistema de Administração Financeira - SIAFI/MG.

pdf smallPortaria SCRLP/SEPLAG n.º 3, de 28 de janeiro de 2010 - Dispõe sobre encerramento de implantação de carga inicial no módulo Material Permanente do Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços – SIAD – e procedimentos operacionais para a baixa de patrimônio por acerto de carga inicial já realizada.

pdf smallPortaria SCRLP/SEPLAG n.º 1, de 16 de dezembro de 2009 - Dispõe sobre a realização dos ajustes dos saldos dos itens de materiais de consumo decorrentes do inventário de encerramento do exercício de 2009 no Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD.

pdf smallPortaria Conjunta SCRLP/SEPLAG e SCCG/SEF n.º 774, de 28 de novembro de 2008 - Dispõe sobre procedimentos operacionais e contábeis para a integração do Sistema Integrado de Administração de Materiais - SIAD com o Sistema Integrado de Administração Financeira do Estado de Minas Gerais - SIAFI/MG, conforme disposição do art. 12 do Decreto nº 44.948, de 14.11.08.