SIAD

Decreto n.º 45.018, de 20 de janeiro de 2009 - Dispõe sobre a utilização e gestão do Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços do Estado de Minas Gerais - SIAD-MG do Poder Executivo Estadual.

Resolução SEPLAG n.º 40, de 28 de maio de 2014 - Dispõe sobre procedimentos de compras e a utilização dos módulos do Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD disponibilizados no Portal de Compras do Estado de Minas Gerais.

Resolução Conjunta SEF/SEPLAG n.º 9.032, de 27 de dezembro de 2013 - Dispõe sobre procedimentos operacionais e contábeis para a integração do módulo de Material Permanente do Sistema Integrado de Administração de Materiais - SIAD com o Sistema Integrado de Administração Financeira do Estado de Minas Gerais – SIAFI

Resolução SEPLAG n.º 43, de 10 de junho de 2011 - Institui a Programação Orçamentária das Contratações no Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços – SIAD.

Resolução SEPLAG n.º 43, de 26 de agosto de 2008 - Estabelece normas e procedimentos operacionais para utilização do módulo Órgãos e Entidades do Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços do Estado de Minas Gerais – SIAD.

Resolução SEPLAG n.º 29, de 27 de maio de 2008 - Estabelece procedimentos para adesão aoacesso e utilização do Sistema Integrado de Materiais e Serviços – SIAD, nos termos do art. 24 do decreto nº. 44.786,de 18 de abril de 2008.

Resolução SEPLAG n.º 64, de 26 de setembro de 2006 - Institui a Norma de Requisição e Distribuição de Material de Consumo por meio do SIAD.

Manuais e cartilhas

Comunicados SIAD