Concorrência nº 1501560.162/2015 - CSC/SEPLAG

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, por intermédio do Centro de Serviços Compartilhados – CSC/SEPLAG, torna público que fará realizar, no dia 07/04/2016, às 10:00 horas, Concorrência publica para Contratação de empresa especializada, para a prestação de serviços com fornecimento de materiais e mão-de obra; Na construção de terraços, bacias de captação de águas de enxurradas, cercamento de nascentes, matas ciliares e de topo e na adequação de estradas vicinais, com enfoque ambiental, para o Projeto de Manejo Integrado de sub bacias Hidrográficas do Rio São Francisco, porção mineira.

Mais informações:  adilson.carvalho@planejamento.mg.gov.br

Aviso de Retificação de Edital

O Estado de Minas Gerais, por intermédio do Centro de Serviços Compartilhados - CSC, da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão comunica a Retificação de Edital: PROCESSO DE COMPRA nº 1501560.162/2015, Concorrência publica para Contratação de empresa especializada, para a prestação de serviços com fornecimento de materiais e mão-de obra; Na construção de terraços, bacias de captação de águas de enxurradas, cercamento de nascentes, matas ciliares e de topo e na adequação de estradas vicinais, com enfoque ambiental, para o Projeto de Manejo Integrado de sub bacias Hidrográficas do Rio São Francisco, porção mineira. A data de abertura da sessão do referido pregão, foi alterada para o dia 25/04/2016, às 10h e o Edital está disponível no site www.compras.mg.gov.br, B.H 18/03/2016.

Mais informações: adilson.carvalho@planejamento.mg.gov.br

Edital Retificado