Chamada Pública 002/2016 - Aquisição de Alimentos - PAAFamiliar - FHEMIG

O ESTADO DE MINAS GERAIS, por intermédio da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais, através de sua unidade administrativa HOSPITAL REGIONAL ANTÔNIO DIAS realizará a Chamada Pública presencial, para credenciamento de agricultores familiares em sessão pública, no HOSPITAL REGIONAL ANTÔNIO DIAS, situado à rua Major Gote nº 1231, ba rro Centro – Patos de Minas/MG, para o fornecimento de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar, conforme especificação contida nesse Edital e em seus Anexos.

Compras Sustentáveis
OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS