Chamamento Público nº 002/2017 - Locação de Imóvel para funcionamento da Coordenadoria Regional de Juiz de Fora /MG, em atendimento a demanda da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG

O ESTADO DE MINAS GERAIS, por intermédio do CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS – CSC da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG torna pública a realização de CHAMAMENTO PÚBLICO, de prospecção no mercado imobiliário do município de Juiz de Fora/MG, para locação, visando uso institucional da Coordenadoria Regional de Juiz de Fora/MG, conforme abaixo descrito.

Este Chamamento será amparado pela Lei n° 8.666, de 21 de Junho de 1993, Lei nº 8245, de 18 de outubro de 1991, Decreto nº 46.467, de 28 de março de 2014, Decreto nº 45.902 de 27 de janeiro de 2012, Resolução Conjunta SEPLAG/SEF Nº 8898, de 14 de junho DE 2013,e as condições estabelecidas nesse edital e seus anexos, que dele constituem parte integrante para todos os efeitos legais.

Compras Sustentáveis
OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS