Minas On-line
Rss
Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

Concessão administrativa de uso para exploração de dependência pública, destinada a prestação de serviços de restaurante e lanchonete localizada no Parque Estadual do Rio Preto/URAJ/IEF

PDFImprimirE-mail

O INSTITUTO ESTADUAL DE FLORESTAS, ATRAVÉS DA UNIDADE REGIONAL ALTO JEQUITINHONHA, realizará em sessão pública, a licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo “MAIOR OFERTA”, com a finalidade de escolher a proposta mais vantajosa para a CONCESSÃO ADMINISTRATIVA DE USO DE ESPAÇOS FÍSICOS (Art. 45, parágrafo 1º, IV da Lei 8.666/93) destinados a fins comerciais no ramo Restaurante e Lanchonete pelas disposições deste PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2017 e seus anexos. Este procedimento licitatório e o contrato que dele resultar, obedecerão integralmente às normas da Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993, da Lei Complementar nº 123/2006 e alterações posteriores, e demais normas pertinentes, consoante as condições estatuídas neste Edital.

Edital

Extrato da Publicação

Ato de Revogação

Acesso Restrito

Servidor
Fornecedor

Links

Protege Minas
PAAFamiliar
Bolsa de Materiais
Banco de Normas Gestão Logística e Patrimônio
MINUTAS PADRONIZADAS
OGE

SEPLAG|

Rodovia Papa João Paulo II, 4.001. Serra Verde - BH - MG - CEP.: 31630-901 - Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves.