CHAMAMENTO PÚBLICO N°08/2017, locação de imóvel - Curvelo.

Chamamento Público n°08/2017, locação de imóvel para atendimento à Coordenadoria Regional do município de Curvelo da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG.

O ESTADO DE MINAS GERAIS, por intermédio da Subsecretaria de Gestão Logística e Patrimônio – SGLP da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG torna pública a realização de CHAMAMENTO PÚBLICO, de prospecção no mercado imobiliário do município de Curvelo/MG, para locação, visando uso institucional da Coordenadoria Regional do município de Curvelo /MG, conforme abaixo descrito.

Este Chamamento é amparado pela seguinte legislação: Lei n° 8.666, de 21 de Junho de 1993, Lei nº 8245, de 18 de outubro de 1991, Decreto nº 45.902 de 27 de janeiro de 2012, Decreto nº 46.467, de 28/3/2014 e Resolução Conjunta SEPLAG/SEF nº 8898, de 14 de junho de 2013 e pelas condições estabelecidas nesse edital e seus anexos, que dele constituem parte integrante para todos os efeitos legais.

Lucas Vilas Boas Pacheco

Diretor Central de Compras