Minas On-line
Rss
Ir para o menu| Ir para Conteúdo| Acessibilidade Alternar Contraste | Maior Constraste| Menor Contraste

AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

PDFImprimirE-mail

Objeto: aquisição de notebooks, workstations para atendimento aos Órgãos / Entidades do Governo de Minas Gerais.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, por meio da Subsecretaria de Gestão Logística CONVIDA os interessados a participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA para discussão do Termo de Referência e seus anexos. Os interessados poderão apresentar comentários, dúvidas e sugestões para o aprimoramento do Termo de Referência, previamente à realização da audiência, encaminhando suas manifestações até o dia 09 de maio de 2018, com a identificação do respectivo autor (nome, RG, CPF ou CNPJ, endereço, e-mail e telefone) para o endereço eletrônico daniel.maia@planejamento.mg.gov.br e phillipe.cassemiro@planejamento.mg.gov.br

Data: 10/05/2018

Horário: de 10:00h as 12:00h

Local: Cidade Administrativa, Prédio Gerais, 6º andar, sala de reunião nº 7, situada na Rodovia Papa João Paulo II, 4.001 – Bairro Serra Verde – Belo Horizonte/MG – CEP 31.630-901.

Belo Horizonte, 20 de março de 2018.

Termo de Referência

Ata da audiência pública

Termo de Referência Ajustado

Respostas às Considerações

 

 

 

Acesso Restrito

Servidor
Fornecedor

Links

Banco de Normas Gestão Logística e Patrimônio
PAAFamiliar
Bolsa de Materiais
MINUTAS PADRONIZADAS

SEPLAG|

Rodovia Papa João Paulo II, 4.001. Serra Verde - BH - MG - CEP.: 31630-901 - Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves.