AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA
Objeto: aquisição de microcomputadores, tablets e software suíte (Windows, Microsoft Office) de escritório, mediante contrato para atendimento aos Órgãos e Entidades da Administração Pública do Estado de Minas Gerais. A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, por meio da Subsecretaria de Gestão Logística CONVIDA os interessados a participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA para discussão do Termo de Referência e seus anexos, no dia 07/06/2018, de 10:00h as 12:00h, a ser realizada na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, Prédio Gerais, 5º andar, sala de reunião nº 7, situada na Rodovia Papa João Paulo II, 4.001 – Bairro Serra Verde – Belo Horizonte/MG – CEP 31.630-901. Os interessados poderão apresentar comentários, dúvidas e sugestões para o aprimoramento do Termo de Referência, previamente à realização da audiência, encaminhando suas manifestações até o dia 06 de junho de 2018, com a identificação do respectivo autor (nome, RG, CPF ou CNPJ, endereço, e-mail e telefone) para o endereço eletrônico daniel.maia@planejamento.mg.gov.br e phillipe.cassemiro@planejamento.mg.gov.br
---