Aviso de Consulta Pública – Elaboração do Plano Diretor de TIC – SEPLAG

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AVISO DE CONSULTA PÚBLICA

Objeto: Elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação – PDTIC do Governo do Estado de Minas Gerais, para o período 2016 a 2019, bem como o suporte da sua implementação, conforme Termo de Referência e seus anexos. A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, por meio da Subsecretaria do Centro de Serviços Compartilhados, convida os interessados para a apresentação de comentários e sugestões para aprimoramento do Termo de Referência, que se encontra disponível nos sítios eletrônicos www.compras.mg.gov.br e www.planejamento.mg.gov.br, encaminhando suas manifestações, até às 18 horas do dia 21/07/2015, com a identificação do respectivo autor (nome, RG, CPF ou CNPJ, endereço, e-mail, telefone), para o endereço eletrônico licitacoes.csc@planejamento.mg.gov.br. Belo Horizonte, 08/07/2015 – Cyntia Botelho Valle – Gestora do Núcleo de Gestão de Compras do Centro de Serviços Compartilhados do Governo do Estado de Minas Gerais.

Proposta Comercial

Termo de Referência

Ata de Consulta Pública