Como solicitar a inscrição do fornecedor no CAGEF?

A inscrição do fornecedor só é possível a partir de um cadastro de usuário (representante do fornecedor). Se você ainda não fez essa etapa, consulte as orientações aqui.

  1. Acesse compras.mg.gov.br e, no menu superior, vá em “Sistemas>CAGEF”;
  2. No canto superior direito procure por “Login” e insira seus dados de acesso;
  3.  No canto superior esquerdo da tela, procure pelo ícone de três barras horizontas, em seguida “Representante” e na sequência “Solicitar Inscrição Fornecedor”;
  4. Selecione o tipo de pessoa a ser cadastrada: pessoa física ou pessoa jurídica. Preencha os dados (caso pessoa física, cadastrar o CPF; caso pessoa jurídica o CNPJ) e clique em “Cadastrar”;
  5. Siga o preenchimento das informações nas telas seguintes. Em caso de dúvida, consulte aqui.

IMPORTANTE:

Alguns dados e documentos são recuperados de integração com outros sistemas e, portanto, não podem ser modificados no sistema Cagef. 

 

Ainda com dúvidas?

Entre em contato pelo e-mail cadastro.fornecedores@planejamento.mg.gov.br ou pelo telefone (31) 9316-9755.

Rolar para cima