AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA – CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO PARA CONTINUIDADE, OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DA EMISSÃO ELETRÔNICA, COM SEGURANÇA, DA CARTEIRA DE IDENTIDADE CENTRALIZADA NO ESTADO DE MINAS GERAIS

Descrição

O Estado de Minas Gerais, por intermédio da Coordenação da Gestão de Informação da Polícia Civil de Minas Gerais, com base no art 21 da Lei Federal nº 14.133/2021, convida todos os interessados na prestação do serviço supracitado a participar da Audiência Pública para apresentação/discussão da minuta de Termo de Referência, Projeto Básico e seus anexos, no dia 15 de maio de 2025, às 09h00min, a ser realizada no Auditório da Superintendência de Informações e Inteligência Policial – SIIP, situado na rua Paraíba, 167, Bairro Funcionários, Belo Horizonte – MG o Termo de Referência e seus anexos encontram-se disponíveis na página inicial do Portal de Compras MG (http://www compras mg gov br).
Os interessados poderão apresentar comentários, dúvidas e sugestões para o aprimoramento da minuta de Termo de Referência e seus anexos, previamente à realização da audiência, encaminhando suas manifestações até o dia 12 de maio de 2025, com a identificação do respectivo autor (nome, denominação, endereço, e-mail, telefone), para o e-mail cpd.iimg@policiacivil.mg.gov.br

Informações complementares pelos telefones 31 3330-1830/ 31 3330-1831

Local: Auditório da Superintendência de Informações e Inteligência

Policial – SIIP (rua Paraíba, 167, Bairro Funcionários, Belo Horizonte – MG)

Data e horário: 15 de maio de 2025, às 09h00min

Belo Horizonte, 13 de maio de 2025

Antônio Cipriano das Neves Silva
Diretor de Aquisições/ PCMG

Tipo

Consulta Pública

Data do evento

15/05/2025

Edital carteira
Tamanho:
4682
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