Como atualizar cadastro de fornecedor via unidade de compra?

Novos campos no formulário de cadastro

 

O formulário do fornecedor pessoa jurídica do CAGEF passou a contar com dois novos campos obrigatórios na aba Dados do Fornecedor: “Órgão responsável pelo registro” e “Número de registro no órgão responsável”.  

 

No caso de fornecedores cadastrados na Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), NÃO será necessária atuação da unidade de compra, uma vez que o preenchimento dos campos acontecerá automaticamente por integração.  

 

Para os demais fornecedores, solicitamos que providenciem a atualização do cadastro, por meio de uma solicitação de alteração de dados, conforme orientações disponíveis no vídeo abaixo.  

 

 

  1. Acesse compras.mg.gov.br e, no menu superior, vá em “Sistemas>CAGEF”;
  2. No canto superior direito da tela, vá em “Login”;
  3. Preencha os dados de acesso e clique em “Entrar”;
  4. Na tela seguinte, no canto superior esquerdo, procure pelo ícone de três barras horizontais;
  5. Na opção ”Servidores Públicos”, clique em ”Cadastrar Fornecedor por Unidade de Compra”;
  6. Preencha os campos requeridos e clique em ”Pesquisar”;
  7. Com o resultado da pesquisa, procure pelo ícone da caneta para atualizar as informações do fornecedor.

Observações:

  • Quando há uma atualização de dados nas demais abas e ela está vinculada a algum documento, o sistema incluirá esse documento como obrigatório automaticamente.
  • As certidões negativas a serem atualizadas deverão ser incluídas através da funcionalidade de ‘’Adicionar Documentos’’
Rolar para cima