Como acompanhar minha solicitação no CAGEF?

  1. Acesse compras.mg.gov.br e, no menu superior, vá em “Sistemas>CAGEF”;
  2. No canto superior direito da tela, vá em “Login”;
  3. Preencha os dados de acesso e clique em “Entrar”;
  4. Na tela seguinte, no canto superior esquerdo, procure pelo ícone de três barras horizontais;
  5. Na sequência, vá em “Representante” e depois em “Acompanhar Solicitação”.

Confira abaixo o significado de cada situação:

  • “CRIADA”A solicitação deverá ser finalizada, clicando no botão ao final da aba “Documentação”.
  • “AGUARDANDO ASSINATURA”: É necessário realizar a assinatura. Veja orientações aqui.
  • “AGUARDANDO DOCUMENTAÇÃO”: Documentos com entrega física deverão ser enviados para “SEPLAG/CAGEF, Rodovia Papa João Paulo II, 4001, Serra Verde – CEP: 31.630-901 – Belo Horizonte/MG”.
  • “EM ANÁLISE”: A solicitação está sendo analisada e não poderá ser editada pelo fornecedor até que a análise seja concluída.
  • “APROVADA PARCIALMENTE”: Algum documento não obrigatório não foi aceito e poderá ser atualizado posteriormente criando-se uma “Solicitação de Atualização/Alteração de Documentos” ou “Solicitação de Atualização/Alteração de Dados”, conforme for o caso.
  • “ANALISADA E AGUARDANDO CORREÇÃO”: Algum obrigatório não foi aceito e deverá ser corrigido.
  • “REPROVADA”: Deverá criar nova solicitação e anexar documentação correta, conforme orientações.

Ainda com dúvidas?

Entre em contato pelo e-mail cadastro.fornecedores@planejamento.mg.gov.br ou pelo telefone (31) 9316-9755.

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