Como atualizar o cadastro do fornecedor no CAGEF?

A atualização do cadastro do fornecedor é solicitada pelo acesso do Representante a partir das opções “Solicitar Alteração/Atualização de Dados do Fornecedor” ou “Solicitar Alteração/Atualização de Documentos do fornecedor”.

  • As solicitações dependem de qual é a atualização necessária.
    “Solicitar Alteração/Atualização de Dados”: para alterar algum dado do fornecedor ou o balanço patrimonial (prazo de análise de até 15 dias úteis). As solicitações de atualização/alteração de dados do fornecedor que tem modificação de: “Logradouro”, “Endereço Internet” e “Telefone(s)”, da aba “Dados do Fornecedor”, e Linhas de Fornecimento são aprovadas automaticamente.
  • “Solicitar Alteração/Atualização de Documentos”: para alterar alguma certidão (prazo de análise de até 2 dias úteis).
  1. Acesse compras.mg.gov.br e, no menu superior, vá em “Sistemas>CAGEF”;
  2. No canto superior direito da tela, vá em “Login”;
  3. Preencha os dados de acesso e clique em “Entrar”;
  4. Na tela seguinte, no canto superior esquerdo, procure pelo ícone de três barras horizontais;
  5. Na sequência, vá em “Representante” e depois em “Solicitar atualização/alteração de dados do fornecedor” ou “Solicitar atualização/alteração de documentos do fornecedor”; conforme desejado.

Ainda com dúvidas?

Entre em contato pelo e-mail cadastro.fornecedores@planejamento.mg.gov.br ou pelo telefone (31) 9316-9755.

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