A atualização do cadastro do fornecedor é solicitada pelo acesso do Representante a partir das opções “Solicitar Alteração/Atualização de Dados do Fornecedor” ou “Solicitar Alteração/Atualização de Documentos do fornecedor”.
- As solicitações dependem de qual é a atualização necessária.
“Solicitar Alteração/Atualização de Dados”: para alterar algum dado do fornecedor ou o balanço patrimonial (prazo de análise de até 15 dias úteis). As solicitações de atualização/alteração de dados do fornecedor que tem modificação de: “Logradouro”, “Endereço Internet” e “Telefone(s)”, da aba “Dados do Fornecedor”, e Linhas de Fornecimento são aprovadas automaticamente. - “Solicitar Alteração/Atualização de Documentos”: para alterar alguma certidão (prazo de análise de até 2 dias úteis).
- Acesse compras.mg.gov.br e, no menu superior, vá em “Sistemas>CAGEF”;
- No canto superior direito da tela, vá em “Login”;
- Preencha os dados de acesso e clique em “Entrar”;
- Na tela seguinte, no canto superior esquerdo, procure pelo ícone de três barras horizontais;
- Na sequência, vá em “Representante” e depois em “Solicitar alteração/atualização de dados do fornecedor” ou “Solicitar atualização/alteração de documentos do fornecedor”; conforme desejado.
Ainda com dúvidas?
Entre em contato pelo e-mail cadastro.fornecedores@planejamento.mg.gov.br ou pelo telefone (31) 3916-9755.