AUDIÊNCIA PÚBLICA – COMPRA CENTRAL DE MEDICAMENTOS PARA ATENDIMENTO JUDICIAL – 2023

Descrição

AUDIÊNCIA PÚBLICA – COMPRA CENTRAL DE MEDICAMENTOS PARA ATENDIMENTO JUDICIAL – 2023

O Estado de Minas Gerais, por intermédio da Subsecretaria de Compras Públicas da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, convida todos os interessados para participarem da Audiência Pública referente à Compra Central de Medicamentos para Atendimento Judicial, via Registro de Preços, para atendimento pleno aos órgãos e entidades da administração Pública do Estado de Minas Gerais.

Audiência Pública realizar-se-á no formato Virtual, na quinta-feira 21 de setembro de 2023, às 10h, e terá sua transmissão pelo Teams.

A inscrição para os interessados em participar da audiência pública no formato virtual deve ser feita respondendo o formulário por meio do seguinte endereço: //events.teams.microsoft.com/event/39b32630-ccd9-4294-bdbe-6bf14d2866c2@e5d3ae7c-9b38-48de-a087-f6734a287574

Os interessados são encorajados a manifestar-se previamente à realização da audiência, encaminhando suas dúvidas e considerações até o dia 18 de setembro de 2023, com a identificação do respectivo autor (nome, razão social da empresa e CNPJ, se for o caso, e-mail e telefone), para os endereços eletrônicos planejamentodecompras@planejamento.mg.gov.brdaianna.rodrigues@saude.mg.gov.br.

Os documentos relativos ao tema encontram-se disponíveis abaixo.

Fale Conosco
Rolar para cima