Descrição
O SUPERINTENDENTE DE INFORMAÇÃO E INTELIGÊNCIA POLICIAL DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE MINAS GERAIS, no uso das atribuições que lhe foram conferidas, torna público o procedimento referente à AUDIÊNCIA PÚBLICA destinada a possibilitar à sociedade, de forma transparente e democrática, o direito de manifestar sobre o documento objeto da Audiência Pública no 01/2025, no dia 15 de maio de 2025, que trata da proposta de:
Serviços de operação e manutenção da emissão eletrônica, da carteira de identidade centralizada no Estado de Minas Gerais.
O Termo de Referência objeto da Audiência Pública encontra-se em anexo.
O objetivo da presente audiência é instar os interessados à, diante da análise do TR:
1. apresentarem considerações técnicas que, de qualquer modo, possam contribuir para o aperfeiçoamento da pretensa contratação;
2. apresentarem dúvidas e sugestões;
As propostas, manifestações, dúvidas, sugestões devem ser encaminhadas para o e-mail gabinete.iimg@policiacivil.mg.gov.br, gabinete.siip@pcivil.mg.gov.br, cpd.iimg@policiacivil.mg.gov.br no prazo acima estipulado. Contatos: 31 3330-1830 e 31 3330 -1831
Com base na participação da sociedade e mercado, o Termo de Referência será consolidado, servindo de base para eventual e futura publicação do Edital de Licitação, a ser divulgado via Portal de Compras MG, Imprensa Oficial MG e outros canais pertinentes.
Tipo
Consulta Pública
Data do evento
15/05/2025