Descrição
O Estado de Minas Gerais, por intermédio da Diretoria de Compras e Contratos e da Diretoria de Planejamento e Aquisição de Medicamentos, todas da Secretaria de Estado de Saúde (SES), convida os interessados para participação da audiência pública que tratará da compra da compra estadual de medicamentos e insumos para execução pelos Municípios, que se iniciarão em 2025 e terão a seleção do fornecedor conduzida pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão.
Com a audiência, objetiva-se apresentar a modelagem de aquisição de medicamentos e insumos e discutir com a comunidade e potenciais licitantes de futuras contratações, em prol da continuidade da assistência farmacêutica pelos municípios de Minas Gerais no âmbito da Atenção Primária à Saúde.
A audiência acontecerá no formato on-line (virtual) no dia 15/05/2025 (quinta-feira) às 14h via plataforma Teams.
Para a participação, é necessário se inscrever no evento por meio do seguinte formulário até as 11h do dia 15/05/2025: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=K9rkh9-C9kiRV2nDymAN8tnU9aD5JVBPsVLSFfHMnNxURVFVVVcwUFBEMkZIUFM3SEUzNkZUU1NWVi4u
Ao preencher o formulário, será recebido o link para acesso à reunião.
Dúvidas e considerações sobre o evento podem ser encaminhadas previamente à realização da audiência até o dia 13/05/2025 para o endereço eletrônico dc@saude.mg.gov.br, cabendo a devida identificação do respectivo autor (nome, Razão Social e CNPJ da empresa, se for o caso, e-mail e telefone).
Abaixo, seguem as documentações relacionadas à audiência:
– lista base de medicamentos e insumos.
Tipo
Consulta Pública
Data do evento
15/05/2025