Saiba mais sobre o credenciamento via CAGEF para participação em leilões pelo Portal de Compras

O credenciamento via Cadastro Geral de Fornecedores – CAGEF é agora necessário para que os licitantes obtenham suas credenciais de acesso ao Portal de Compras, plataforma para a qual migrou a realização de leilões eletrônicos de veículos e materiais oficiais oriundos dos órgãos e entidades do Estado de Minas Gerais.

O Cagef funciona mediante a inscrição inicial como usuário, conforme vídeo abaixo:

 

A seguir, é realizada a inscrição como fornecedor, conforme vídeo abaixo:

 

Cumpre ressaltar que tal credenciamento destina-se à obtenção de login e senha para acesso ao sistema e não constitui registro cadastral prévio à participação no leilão, tampouco fase de habilitação, atendendo ao disposto no art. 31 da Lei nº 14.133/2021.

Se você é licitante e está precisando de ajuda, entre em contato com comissao.alienacao@planejamento.mg.gov.br ou pelos telefones 31 3916-9870.

 

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