Descrição

O SUPERINTENDENTE DE INFORMAÇÃO E INTELIGÊNCIA POLICIAL DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE MINAS GERAIS, no uso das atribuições que lhe foram conferidas, torna público o procedimento referente à CONSULTA PÚBLICA destinada a possibilitar à sociedade, de forma transparente e democrática, o direito de manifestar sobre o documento objeto da Consulta Pública no 01/2025, de 10 de outubro de 2025 a 23 de outubro de 2025, que trata da proposta de:

Contratação da prestação de serviços de inventário, configuração, manutenção, instalação, suporte técnico e gerenciamento de tarifas, em caráter preventivo e corretivo dos sistemas de comunicação telefônica e nas redes lógicas (rede de ramais e redes de telefonia e dados) nas unidades da PCMG da Região metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) e no interior do estado e locação de equipamentos de telefonia IP e comunicação de dados

O Termo de Referência objeto da Consulta Pública encontra-se em anexo.

O objetivo da presente consulta é instar os interessados à, diante da análise do TR:

  1. apresentarem considerações técnicas que, de qualquer modo, possam contribuir para o aperfeiçoamento da pretensa contratação;
  2. apresentarem dúvidas e sugestões;

As propostas, manifestações, dúvidas, sugestões devem ser encaminhadas para o e-mail engenharia.ditel@pcivil.mg.gov.br e ENGENHARIA.DITEL@policiacivil.mg.gov.b no prazo acima estipulado.   Contato Remoto: Engº Jean Valter de Freitas Amorim – 31.99312-5096/ 3330.1947   Engº Alisson Henrique Quemel de Souza – 31.97595-1818 / 3330-1915

Com base na participação da sociedade e mercado, o Termo de Referência será consolidado, servindo de base para eventual e futura publicação do Edital de Licitação, a ser divulgado via Portal de Compras MG, Imprensa Oficial MG e outros canais pertinentes.

 

Tipo

Consulta Pública

Data do evento

23/10/2025

TR DITEL
Tamanho:
353
KB

Anexos

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