MANUTENÇÃO PROGRAMADA

Informamos que haverá uma manutenção no Portal de Compras no dia 14/10, a partir das 19h. Durante esse período, podem ocorrer instabilidades no acesso. Caso enfrente problemas, recomendamos limpar o cache do navegador e tentar acessar novamente.

Como fazer a troca de e-mail de um usuário do CAGEF?

O procedimento demonstrado abaixo se refere a troca de e-mail de um usuário do Cagef quando o usuário detém seus dados de acesso (CPF e senha).

  1. Acesse compras.mg.gov.br e, no menu superior, vá em “Sistemas>CAGEF”;
  2. No canto superior direito da tela, vá em “Login”;
  3. Preencha os dados de acesso e clique em “Entrar”;
  4. Na tela seguinte, no canto superior esquerdo, procure pelo ícone de três barras horizontais;
  5. Na sequência, vá em “Representante” e depois em “Pesquisar Representante”;
  6. Você será redirecionado à tela com seus dados e serão apresentadas as opções de editar (ícone caneta) e visualizar (ícone olho).
  7. Clique no botão “Editar Representante” (ícone caneta);
  8.  O sistema abrirá uma página com as informações do seu usuário. Role até o fim da página para chegar as informações de “Contato”. Os campos destas informações serão editáveis. Altere o “E-mail Principal” e/ou “E-mail Secundário”, conforme desejar e clique em “Salvar”;
  9.   O sistema retornará um pop-up de confirmação que a operação foi realizada com sucesso.
  • Caso não seja possível realizar a troca de e-mail por problemas com os dados de acesso:

Ainda com dúvidas?

Entre em contato pelo e-mail cadastro.fornecedores@planejamento.mg.gov.br ou pelo telefone (31) 3916-9755.

Rolar para cima