O procedimento demonstrado abaixo se refere a troca de e-mail de um usuário do Cagef quando o usuário detém seus dados de acesso (CPF e senha).
- Acesse compras.mg.gov.br e, no menu superior, vá em “Sistemas>CAGEF”;
- No canto superior direito da tela, vá em “Login”;
- Preencha os dados de acesso e clique em “Entrar”;
- Na tela seguinte, no canto superior esquerdo, procure pelo ícone de três barras horizontais;
- Na sequência, vá em “Representante” e depois em “Pesquisar Representante”;
- Você será redirecionado à tela com seus dados e serão apresentadas as opções de editar (ícone caneta) e visualizar (ícone olho).
- Clique no botão “Editar Representante” (ícone caneta);
- O sistema abrirá uma página com as informações do seu usuário. Role até o fim da página para chegar as informações de “Contato”. Os campos destas informações serão editáveis. Altere o “E-mail Principal” e/ou “E-mail Secundário”, conforme desejar e clique em “Salvar”;
- O sistema retornará um pop-up de confirmação que a operação foi realizada com sucesso.
- Caso não seja possível realizar a troca de e-mail por problemas com os dados de acesso:
- Caso não se recorde a senha de acesso, realize a recuperação de senha.
- Caso não se recordar qual e-mail utilizou no cadastro: entre em contato pelo e-mail cadastro.fornecedores@planejamento.mg.gov.br.
- Caso tenha perdido o acesso ao e-mail cadastrado: preencha a “Solicitação de alteração do e-mail do representante” e envie para cadastro.fornecedores@planejamento.mg.gov.br.
Ainda com dúvidas?
Entre em contato pelo e-mail cadastro.fornecedores@planejamento.mg.gov.br ou pelo telefone (31) 3916-9755.