BPMS Atendimento – SIAD

O sistema de chamados ATENDIMENTO SIAD, foi criado com o objetivo de aprimorar o suporte aos usuários, centralizando o registro, o controle e o acompanhamento das solicitações.

Para acessar o sistema, é necessário que o usuário realize o login por meio do Sistema de Segurança Corporativo – SSC. Uma vez logado no sistema, será possível solicitar informações, informar erros e solicitar atendimentos relacionados aos módulos operacionais do SIAD. Em caso de dúvidas, basta seguir as instruções disponíveis no Manual – ATENDIMENTO SIAD de registro de chamados para o Atendimento – SIAD.

Para os Órgãos e Entidades que possuem um setor responsável pelo acolhimento das demandas relacionadas ao SIAD as solicitações devem ser encaminhados por estes setores.

Os servidores que não possuírem acesso ao BPMS – SIAD, devem solicitar o acesso por meio do formulário SOLICITAÇÃO DE ACESSO BPMS – SIAD, que se destina exclusivamente ao cadastro de servidores e empregados públicos do Estado de minas Gerais para o envio de demandas e solicitações ao Atendimento SIAD.

 

Sobre o SIAD – MG – Decreto nº 45.018, de 20/01/2009 – SIAD

O Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços – SIAD é um sistema corporativo do Estado integrado aos demais sistemas corporativos estaduais e, sempre que possível, deverá integrar-se com outros sistemas de entes federados para aperfeiçoar as informações necessárias à gestão de suprimentos.

O SIAD tem como finalidade controlar o ciclo dos materiais, serviços e obras, desde a sua solicitação até a distribuição dos materiais de consumo, a baixa dos bens permanentes do patrimônio e a realização dos serviços e obras, e será gerido conforme o disposto neste Decreto.

 

Núcleo de Suporte aos Usuários de Sistemas Corporativos – NUSISCORP

O NUSISCORP tem por objetivo prestar atendimento às demandas relacionadas ao SIAD e, para isto, agora conta com uma nova ferramenta para gestão das demandas relacionadas às funcionalidades do sistema. Essa mudança tem como objetivo proporcionar maior agilidade ao processo e proporcionar um acompanhamento mais transparente das solicitações feitas pelos usuários.

Telefone para contato: (31) 3915-0835

Treinamentos e capacitações

 

 

 

 

Rolar para cima