Descrição

AUDIÊNCIA PÚBLICA – COMPRA CENTRAL DE MEDICAMENTOS – 2023

O Estado de Minas Gerais, por intermédio da Central de Compras da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, convida todos os interessados para participarem da Audiência Pública referente à Compra Centralizada de medicamentos, via Registro de Preços, para atendimento pleno a todos os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual.

Audiência Pública realizar-se-á no formato híbrido (Presencial e Virtual), na sexta-feira 28 de abril de 2023, às 14h, na Plenária do Edifício Gerais da Cidade Administrativa, Rod. Papa João Paulo II, 4001 – Serra Verde, Belo Horizonte – MG, e terá sua transmissão pelo Teams.

A inscrição para os interessados em participar da audiência pública no formato VIRTUAL deve ser feita respondendo o formulário por meio do seguinte endereço: Bit.ly/3KRGZxB

Para participação do evento no formato PRESENCIAL, cujo auditório tem capacidade para 90 pessoas, deverá ser feitoaté dia 25/04/2023, o preenchimento do formuláriobit.ly/3mqN9v4.

Os interessados são encorajados a manifestar-se previamente à realização da audiência, encaminhando suas dúvidas e considerações até o dia 25 de abril de 2023, com a identificação do respectivo autor (nome, razão social da empresa e   CNPJ, se for o caso, e-mail e telefone), para o endereço eletrônico comprascentrais@planejamento.mg.gov.br.

 Os documentos relativos ao tema se encontram disponíveis abaixo:
Fale Conosco
Rolar para cima