Descrição
O Estado de Minas Gerais, por intermédio da Diretoria Central de Planejamento, Padronização e Estratégias de Contratação (DCPEC), da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG), convida todos os interessados para participação da Audiência Pública para “Compra Central de Medicamentos”, com o objetivo de dar transparência ao público em geral sobre a modelagem de compra de medicamentos e a forma de trabalho desta Secretaria para o atendimento do objeto em questão, visando garantir a continuidade da prestação de assistência farmacêutica nos órgãos e entidades da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Estado de Minas Gerais.
A Audiência Pública realizar-se-á no formato híbrido (Presencial e Virtual), na terça-feira, 29 de abril de 2025, às 14:00 horas, no Plenário do Prédio Gerais da Cidade Administrativa (9º andar), Rod. Papa João Paulo II, 4001 – Serra Verde, Belo Horizonte – MG, e terá sua transmissão pelo Teams.
As inscrições para os interessados em participar da audiência pública no “formato virtual” devem ser realizadas respondendo o formulário por meio do seguinte endereço: https://events.teams.microsoft.com/event/1c87cd1a-1ed3-4582-b67d-54153ad3caa2@e5d3ae7c-9b38-48de-a087-f6734a287574
Para participação do evento no “formato presencial”, cujo auditório tem capacidade para 90 pessoas, deverá ser feito, até dia 25 de abril de 2025, o preenchimento do formulário: https://forms.office.com/r/E8Tk3PXKD3
Os interessados são encorajados a manifestar-se previamente à realização da audiência, encaminhando suas dúvidas e considerações até o dia 25 de abril de 2025, com a identificação do respectivo autor (nome, razão social da empresa e CNPJ, se for o caso, e-mail e telefone), para o endereço eletrônico: planejamentodecompras@planejamento.mg.gov.br.
As documentações complementares encontram-se disponíveis abaixo:
– Painel
O link do painel é: Microsoft Power BI
Tipo
Consulta Pública
Data do evento
29/04/2025