Descrição
O Estado de Minas Gerais, por intermédio da Diretoria de Compras, da Diretoria de Cumprimento de Decisões Judiciais e da Diretoria de Planejamento e Aquisição de Medicamentos, todas da Secretaria de Estado de Saúde (SES), convida os interessados para participação da audiência pública que tratará da compra de medicamentos judicializados e também da compra estadual de medicamentos para execução pelos Municípios, que se iniciarão em 2024 e terão a seleção do fornecedor conduzida pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão.
Com a audiência, objetiva-se discutir a modelagem dessas aquisições em prol da continuidade da assistência farmacêutica pelos órgãos e entidades da Administração Pública direta, autárquica e fundacional de Minas Gerais.
A audiência acontecerá no formato on-line (virtual) no dia 11/07/2024 (quinta-feira) às 14h via plataforma Teams.
Para a participação, é necessário se inscrever no evento por meio do seguinte formulário: https://events.teams.microsoft.com/event/2006b870-926a-46d9-953a-115ccf7a024d@e5d3ae7c-9b38-48de-a087-f6734a287574. Ao preencher o formulário, será recebido o link para acesso à reunião.
Dúvidas e considerações sobre o evento podem ser encaminhadas previamente à realização da audiência até o dia 05-07-2024 para o endereço eletrônico dc@saude.mg.gov.br, cabendo a devida identificação do respectivo autor (nome, Razão Social e CNPJ da empresa, se for o caso, e-mail e telefone).
Abaixo, seguem as documentações relacionadas à audiência:
– lista base de medicamentos judicializados;
– lista base de medicamentos para execução pelos Municípios.
– Apresentação da Audiência Pública (Slides)
– Gravação da Audiência Pública
– Ata da Audiência Pública
Tipo
Consulta Pública
Data do evento
11/07/2024