AVISO DE CONSULTA PÚBLICA – AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIOS PARA ATENDIMENTO À DEMANDA DA CIDADE ADMINISTRATIVA

Descrição

AVISO DE CONSULTA PÚBLICA – AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIOS PARA ATENDIMENTO À DEMANDA DA CIDADE ADMINISTRATIVA

O Estado de Minas Gerais, por intermédio da Intendência da Cidade Administrativa/Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, convida todos os interessados para discutir a especificação técnica para aquisição de mobiliários para atendimento a demanda da Cidade Administrativa.

O Material de Apoio, em sua íntegra, poderá ser solicitado por meio do e-mail:  sonia.clemente@planejamento.mg.gov.br

As manifestações deverão ser encaminhadas até às 17:00 (dezessete horas) do dia 27/12/2023 com a identificação do respectivo autor (nome, RG, CPF ou CNPJ, endereço, e-mail e telefone), para o endereço eletrônico: sonia.clemente@planejamento.mg.gov.br

Esclarecemos que a presente Consulta Pública não vincula os interessados e suas respectivas propostas à futura contratação, que deverá ser realizada em procedimento próprio, conforme preconiza a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações. Entretanto, as contribuições serão de suma importância para o sucesso da futura contratação.

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