Descrição
Consulta Pública
Contratação de empresa especializada na gestão completa de documentos do IPSEMG
O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais-IPSEMG – está conduzindo estudo de mercado visando como solução a contratação de empresa especializada em gestão completa de documentos. Tal solução permite a otimização da gestão de documentos, com todas as etapas integradas, desde a logística, com o recolhimento da massa documental, tratamento, indexação, recuperação, digitalização, microfilmagem, descarte e eliminação segura, armazenamento físico e digital, fornecimento de GED, manutenção e suporte continuado, além do auxílio na elaboração do Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade dos documentos finalísticos.
Poderão ser apresentadas dúvidas e sugestões de aprimoramento da modelagem atualmente proposta constante no Termo de Referência a seguir.
As contribuições de empresas interessadas deverão ser feitas através do e-mail abaixo, até dia 25/10/2024.
Tipo
Consulta Pública
Data do evento
25/10/2024