CONSULTA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS COM VISTAS À AQUISIÇÃO DE PEÇAS

Descrição

CONSULTA PÚBLICA PARA  APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS COM VISTAS À AQUISIÇÃO DE PEÇAS

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG/MG, por intermédio da Intendência da Cidade Administrativa, convida fornecedores interessados para Consulta Pública para apresentação de propostas com vistas à aquisição de peças (carretel em aço zincado 10mm diâmetro x 15mm comprimento) para manutenção de arquivos deslizantes mecânicos instalados nas áreas de escritório da Cidade Administrativa de Minas Gerais.

Caso o interessado julgue necessário, poderão ser realizadas visitas técnicas. As solicitações de agendamento devem ser encaminhadas até o dia 11/10/2023 para o e-mail naiara.abreu@planejamento.mg.gov.br, com a identificação do solicitante (nome da empresa, CNPJ, contato e responsável pela visita).  

As propostas finais deverão ser encaminhadas até 20/10/2023, em formato pdf, devidamente assinadas, para o mesmo e-mail.

Foto da peça:

 

Fale Conosco
Rolar para cima