CONSULTA PÚBLICA – REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE SERVICE DESK

Descrição

CONSULTA PÚBLICA – REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE SERVICE DESK

O Estado de Minas Gerais, por intermédio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG/MG, convida os interessados para discutir a modelagem e apresentar críticas e sugestões para o aprimoramento do Termo de Referência para aquisição de SERVICE DESK.

As manifestações deverão ser encaminhadas até às 17:00 (dezessete horas) do dia 31/05/2023, com a identificação do respectivo autor (nome, organização, e-mail e telefone), para o endereço eletrônico: rosalvo.franca@planejamento.mg.gov.br e daniel.maia@planejamento.mg.gov.br .

Termo de Referência

Anexo I (A) – Detalhamento do Objeto

Anexo I (B) – Níveis de Serviços

Anexo I (C) – Prazo de entrega

 Anexo I (D) – Locais de entrega

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