LEILÃO – Lançado o Segundo Leilão Eletrônico para a Venda de Imóveis da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico – MGI

Descrição

A Subsecretaria de Gestão de Imóveis, por intermédio da Minas Gerais Participações S.A lançou o Leilão Eletrônico MGi 07/2024, ofertando 37 imóveis pertencentes a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico – SEDE/MG.

O certame será realizado no formato eletrônico, do tipo maior oferta de preço, e as propostas podem ser encaminhadas até o dia 25 de julho de 2024, em horários específicos para cada item (conferir no edital).

Os imóveis do tipo casa, terreno, lote, sala, vaga de garagem e prédio, estão localizados não só no estado de Minas Gerais, mas também no Rio de Janeiro, Santa Catarina e Pará.

Para acessar o edital do Leilão Eletrônico MGi-07/2024, clique aqui. Descrição e fotos podem ser conferidas no site www.mgileiloes.com.br.

Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, associadas ou não, domiciliadas ou estabelecidas em qualquer parte do território nacional, exceto nas hipóteses previstas no edital. Os interessados devem cadastrar-se previamente, até às 9h do 25/07/2024, no site acima mencionado, mediante o envio dos arquivos digitalizados dos documentos relacionados no edital.

Informações sobre a licitação, imóveis ou marcação de visitas, poderão ser obtidas na MGI, através da Superintendência de Relacionamento com o Cliente, através dos telefones (31) 3915-4888 ou WhatsApp (31) 99990-1127 no horário de 09:00 h (nove horas) às 18:00 h (dezoito horas).

Tipo

Leilão

Fale Conosco
Rolar para cima