Descrição

AVISO DE ABERTURA DE CONSULTA PÚBLICA – CERTIFICADO DIGITAL 

REGISTRO DE PREÇOS PARA EMISSÃO DE CERTIFICAÇÃO DIGITAL 

O Estado de Minas Gerais, por intermédio da Diretoria Central de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação – DCGTIC da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG, convida todos os interessados para discutir a modelagem de compra por meio de Registro de Preços para EMISSÃO DE CERTIFICADO DIGITAL NA CADEIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL (RFB), via Pregão Eletrônico, para atendimento pleno a todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Estado de Minas Gerais. As manifestações deverão ser encaminhadas até às 17:00 (dezessete horas) do dia 10/04/2023, com a identificação do respectivo autor (nome, RG, CPF ou CNPJ, endereço, e-mail e telefone), para o endereço eletrônico:  juliana.carvalho@planejamento.mg.gov.br

Termo de Referência RP de serviço

 

 

 

Fale Conosco
Rolar para cima