Descrição
O SUPERINTENDENTE DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E FINANÇAS DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE MINAS GERAIS, no uso das atribuições que lhe foram conferidas, torna público os procedimentos referentes à CONSULTA PÚBLICA des nada a possibilitar à sociedade, de forma transparente e democrá ca, o direito de manifestar sobre os documentos objeto da Consulta Pública no 01/2023, de 13 de março de 2023 a 10 de abril de 2023, que trata da proposta de: Prestação de serviço de administração e racionalização de documentos compreendendo recepção, triagem, recuperação, organização e preparação de documentos para a conversão do suporte papel para o digital, Licença para u lização de so ware de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) para consulta e controle de acesso via WEB, guarda de documentos físicos em arquivos de segurança.
O Termo de Referência objeto da Consulta Pública encontra-se em anexo e também pelo link do google drive TR Consulta Pública Digitalização/Guarda Docs PCMG DAPP.
O objeto da presente consulta é instar os interessados à, diante da análise do TR:
1. apresentarem considerações técnicas que, de qualquer modo, possam contribuir para o aperfeiçoamento da pretensa contratação;
2. apresentarem dúvidas e sugestões;
3. apresentarem proposta de preços (orçamento).
As propostas, manifestações, dúvidas, sugestões devem ser encaminhadas para o e-mail compraspoliciacivilmg@gmail.com no prazo acima es pulado.
Com base na participação da sociedade e mercado, o Termo de Referência abaixo será consolidado, servindo de base para eventual e futura publicação do Edital de Licitação, a ser divulgado via Portal de Compras MG, Imprensa Oficial MG e outros canais pertinentes.